sexta-feira, 25 de novembro de 2011

gios full quebrada

10 comentários:

  1. caralho eu tenho um gios desse e do paulada pakas como q o inutil conseguil fazer isso? afs ¬¬'

    ResponderExcluir
  2. esse é um cupim do caraio! do porrada no meu frx hi e nao quebra e ele conseguiu quebrar esse full! ele fez alguma merda!

    ResponderExcluir
  3. e ISSO TEM COMO RECUPERAR ?

    ResponderExcluir
  4. o meu quebrou exatamente igual do outro lado , ( lado do freio ) andando no passeio , lizo inacreditavellllllllllllllllllllllllllllll :(((((((((((((((((((((((((((((

    ResponderExcluir
  5. quem souber onde vende a balança avisa !

    ResponderExcluir
  6. O meu quebrou assim tambem, levei a balança pra um torneiro soldar e colocar um reforço.

    ResponderExcluir
  7. O meu quebrou assim também, levei hoje para um torneiro soldar e colocar um reforço, não achei balança para comprar.

    ResponderExcluir
  8. O meu quebrou assim também, levei hoje para um torneiro soldar e colocar um reforço, não achei balança para comprar.

    ResponderExcluir
  9. Pode mandar soldar que fica bom, a minha ficou ótima.

    ResponderExcluir
  10. ele deve ter quebrado porque a suspensão dianteira não é para salto...Ai a pressão muito forte na frente não aguenta e quebra...

    ResponderExcluir

poxa gente entrar nesse blog e nao comentar e como ir na casa de algem e sair sem despedir